Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Ladrão é preso após ser reconhecido por vítima moradora vizinha

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
21/10/2020 20h17 - Atualizado em 21/10/2020 20h17

Policiais da 39ª DP (Pavuna) prenderam, nesta segunda-feira (20/10). na Rua Amaral Ornelas, um homem acusado de roubar uma vizinha de rua.

Segundo as informações, no dia 09 deste mês, uma vítima foi roubada por um vizinho, na Rua Amaral Ornelas, próximo à comunidade da Quitanda. Em depoimento, ela relatou que o autor usou uma arma para tentar abordar um carro, mas não conseguiu. Em seguida, ele abordou a vítima na rua e roubou seu celular, dando uma coronhada nela após ela dizer que era moradora do local.

Após a prisão do acusado, a vítima compareceu à unidade policial pessoalmente e reconheceu o suspeito como autor do roubo. A autoridade policial encaminhou uma representação pela prisão temporária do indiciado ao Plantão judiciário da capital, que deferiu sua prisão cautelar. As investigações prosseguem para identificar outras vítimas do ladrão.