Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende mãe que torturou filho de 3 anos após queimar com cigarro diversas partes de seu corpo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
24/10/2020 18h18 - Atualizado em 24/10/2020 18h18


Policiais da 71ª DP (Itaboraí), com apoio de agentes da 76ª DP (Niterói), prenderam, neste sábado (24/10), uma mãe acusada de tortura, contra um dos filhos de 3 anos de idade. A vítima teve seu corpo queimado em diversos locais, inclusive nas partes íntimas.

Segundo informações dos agentes, foi confirmado por laudo pericial que a criança apresentava ferimentos provocados por queimadura de cigarro. O caso também foi corroborado por acompanhamento psicológico realizado pelo Conselho Tutelar, demonstrando, dessa forma, a ocorrência de crime de tortura.

Ainda de acordo com os agentes, a autora foi localizada em Trindade, São Gonçalo, e contra ela foi cumprido um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª vara criminal de Itaboraí. Ela foi encaminhada para o sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.