Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Dupla de ladrões de carga é presa em flagrante em São Gonçalo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
27/10/2020 15h43 - Atualizado em 27/10/2020 15h48

Policiais da 74ª DP (Alcântara), em ação conjunta com policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo), prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (26/10), dois homens acusados estarem usando um veículo Fiat Fiorino, cor branca, para praticar roubos de carga de cigarro, na Região do Raul Veiga, uma das áreas de maior incidência desse tipo de delito na região.

Após tomar conhecimento da ação criminosa, os agentes conseguiram localizar e abordar o veículo. Durante a busca pessoal foi encontrado em posse dos criminosos um revólver calibre.32 com numeração suprimida.

Durante pesquisa no Sistema de Inteligência da Polícia, os agentes constataram que o veículo estava com os vidros remarcados, e que a placa era de um carro roubado na área da 82ª DP - Maricá.

Em depoimento, um dos presos confessou a participação em um roubo de carga de cigarros na última sexta-feira, ocorrido no bairro Santa Luzia, registrado na 74 DP. Outras investigações estão sendo realizadas para identificar a participação da dupla em crimes da mesma natureza.