Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende suspeito de estuprar crianças e adolescentes em Paraíba do Sul

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
20/11/2020 16h19 - Atualizado em 20/11/2020 16h21

Agentes da 107ª DP (Paraíba do Sul) prenderam um homem, nesta quinta-feira (19/11), suspeito de abusar sexualmente de duas crianças e três adolescentes da mesma família. A denúncia foi feita por uma parente das vítimas. 

Após tomar conhecimento do fato, as meninas, acompanhadas de suas mães, foram ouvidas na delegacia e confirmaram os abusos. Disseram, ainda, que os atos eram cometidos uma na presença da outra e que, em algumas situações, o autor dava dinheiro e ameaçava as vítimas e seus familiares.
  
De acordo com os depoimentos, o acusado praticou atos libidinosos e conjunção carnal com as meninas, com quem mantinham com ele um convívio familiar, ao longo dos últimos dois anos.

Em posse de todas as informações, a 107ª DP solicitou a prisão temporária do autor, que foi acatada pela Justiça. O acusado foi localizado em outro município, pois fugiu após ter desconfiado que havia sido denunciado. Ele foi levado à Delegacia e confessou os crimes.