Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Delegacia de Itaboraí prende mulher que aplicava golpe de falsas festas de formaturas e casamentos

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
01/12/2020 07h20 - Atualizado em 01/12/2020 14h56

Policiais civis da 71ª DP (Itaboraí) prenderam, nesta segunda-feira (30/11), uma das mais procuradas estelionatárias do Rio de Janeiro. Segundo os agentes, a mulher aplicava diversos tipos de golpes em suas vítimas, como organização de festas de formaturas e de casamentos que nunca eram realizadas, pois ela fugia com o dinheiro arrecadado das pessoas que a contratavam.

A acusada foi localizada após diversas investigações e coleta de dados pela equipe de Inteligência da 71ª Delegacia de Polícia de Itaboraí. Contra ela havia um mandado de prisão preventiva em aberto.

- A prisão desta mulher é importante para identificar outras possíveis vítimas. Segundo as investigações, ela é suspeita de cometer este tipo de crime em diversos bairros da capital do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense. As diligências vão continuar - disse a titular da 71ª DP, delegada Norma Passos Lacerda.