Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende homem que ameaçou ex-companheira em Barra do Piraí

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
05/01/2021 17h03 - Atualizado em 05/01/2021 17h03

Policiais civis da 88ª DP (Barra do Piraí) e agentes da Guarda Municipal prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (04/01), um homem que ameaçava a ex-companheira, grávida de sete meses. Segundo as investigações, o acusado teve um relacionamento com a vítima por seis anos, mas estavam separados há quatro. Ele não aceitava o fim do relacionamento e passou a perseguir a mulher.

De acordo com os agentes, o homem enviou uma mensagem via aplicativo para ela, que passou mal com o conteúdo. A mulher foi socorrida e levada ao hospital da região. Após a denúncia, os policiais saíram em diligências e prenderam o acusado. Segundo a equipe da 88ª DP, o autor é conhecido na localidade pelo temperamento violento e possui 14 passagens pela polícia por tráfico de drogas, associação para o tráfico e crimes na forma da Lei Maria da Penha.