Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende homem que manteve ex-namorada em cárcere privado desde o Ano Novo em Paraty

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
11/01/2021 17h10 - Atualizado em 11/01/2021 17h10

Policiais civis da 167ª DP (Paraty) prenderam, nesta segunda-feira (11/01), um homem que agrediu e prendeu a ex-namorada na casa dele, na localidade de Patitiba, em Paraty, Região da Costa Verde. A vítima foi ao local a convite do autor para passar o Ano Novo, numa tentativa dele de reatar o relacionamento. Ao tentar ir embora no dia 1º de janeiro, ele tomou o celular dela e a impediu de ter contato com outras pessoas.

Os agentes foram alertados pela própria vítima, que conseguiu escapar da residência quando o autor estava tomando banho. Ela relatou que passou a sofrer agressões físicas, sexuais e morais. A mulher apresentava diversas lesões pelo corpo.

Os policiais foram ao local indicado e encontraram o autor ainda em posse do celular da vítima. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi autuado por violência doméstica e cárcere privado.