Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende mulher pelo crime de tortura e corrupção de menores

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
23/01/2021 10h43 - Atualizado em 23/01/2021 10h43

Policiais civis da 58ª DP (Posse) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (22/01), uma mulher pelo crime de tortura e corrupção de menores. A prisão aconteceu após monitoramento do Setor de Inteligência.

Segundo os agentes, a criminosa provocou intenso sofrimento físico a própria filha ao queimar o rosto e outras partes do rosto dela com uma colher aquecida. O pai da criança e marido da autora, relatou que ao chegar em casa na noite anterior, foi informado pela esposa que havia dado um “corretivo” e que tinha “disciplinado” uma das filhas do casal.

Ao ver o rosto da filha completamente queimado, o pai procurou apoio médico e, em seguida, compareceu a unidade. A criança foi encaminhada à perícia, que atestou as lesões apresentadas pela menina.

Em depoimento, a criminosa disse que também obrigou o seu outro filho a segurar a irmã para que ela pudesse praticar o crime. Ela confessou que queria disciplinar a menina e que a real intenção era queimar as mãos da criança.