Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil faz operação para prender envolvidos em latrocínio de agente da corporação em São Gonçalo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
05/02/2021 10h22 - Atualizado em 05/02/2021 10h22

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizam, na manhã desta sexta-feira (05/02), uma operação para cumprir mandados de prisão e apreensão contra suspeitos de participação no latrocínio do policial civil Rodrigo Roboredo, em janeiro deste ano. A ação ocorre no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

Durante a operação, um dos suspeitos da morte do agente foi preso. Um outro homem morreu em confronto com os policiais. Ele tinha anotações criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico e tentativa de homicídio.

Segundo os agentes, a vítima era lotada na 73ª DP (Neves) e foi morta no dia 13 de janeiro durante um assalto no bairro Camarão, em São Gonçalo. A ação conta com o apoio de três blindados da CORE e da aeronave do Serviço Aeropolicial (SAER).