Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Taxista é preso ao tentar vender celular de delegado da Polícia Civil do Amapá

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
25/02/2021 17h22 - Atualizado em 25/02/2021 17h22

A equipe da Corregedoria Geral da Polícia Civil (CGPOL) do Rio de Janeiro prendeu em flagrante um taxista acusado de tentar vender um telefone celular furtado de um delegado de Polícia Civil do estado do Amapá. O caso aconteceu nesta quarta-feira (24/02).

Segundo as investigações, a vítima procurou a unidade policial e contou que pegou um táxi no Aeroporto Santos Dumont com destino até Copacabana e esqueceu o aparelho no táxi. Ao sentir falta do celular, ele usou o telefone da esposa e enviou mensagens ao seu número para recuperá-lo. As mensagens foram lidas, mas não houve retorno. 

Ao tomar conhecimento do fato, uma equipe da Corregedoria iniciou as investigações. Após saber que o celular estava perto do Aeroporto Santos Dumont, os agentes foram ao local e identificaram o taxista, que estava com o telefone do delegado. O acusado pretendia vender o aparelho pelo valor de R$ 1 mil.

O caso foi registrado na 5ª DP (Centro) e o taxista preso em flagrante.