Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Notícias

Casal é preso por receptação de veículos no Recreio dos Bandeirantes

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
14/04/2018 16h27 - Atualizado em 14/04/2018 16h27
por Maurício Tambasco

Policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) prenderam, nesta sexta-feira (13/04), Igor Ferreira Coimbra e Carolina Alves do Amaral, na posse de dois carros roubados.

A investigação teve início após registros de ocorrência relativos a roubos a pedestres na área daquela distrital, realizados por marginais em um Voyage com as mesmas características do encontrado com Igor.

Realizado um trabalho de inteligência, chegou-se ao endereço do casal no Recreio, Zona Oeste do Rio. Os agentes verificaram que o citado veículo ostentava as placas com uma numeração pertencente a uma viatura da Polícia Militar (clone do automóvel).
Consultada a placa verdadeira do veículo, constatou-se que o mesmo era objeto de investigação pela DH-Capital.

Após algumas horas observando, os policiais tiveram o sucesso de verificar quando Igor entrou no veículo e, naquele momento, foi dada voz de prisão a ele que, para surpresa de todos, se apresentou como Guarda Municipal - lotado na inspetoria de Botafogo.

Os policiais da 42ª DP constataram também que Carolina Alves do Amaral, companheira de Igor, estava na posse do veículo Fiat Touro, produto de roubo na área da 32ª DP (Taquara), inclusive com marcas de tiros em seu interior. Ambos foram conduzidos para a delegacia e autuados pelo crime de receptação.