Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Notícias

Polícia Civil prende quatro pessoas e recupera 18 veículos em operação para prender envolvidos em tráfico de drogas na Baixada Fluminense

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
06/06/2018 12h37 - Atualizado em 06/06/2018 17h23
por Alexandre Miziara

Durante operação para prender envolvidos em tráfico de drogas na Baixada Fluminense, policiais da 54ª DP (Belford Roxo), com apoio de diversas delegacias distritais e especializadas, desencadearam, na manhã desta quarta-feira, a operação Teresa de Ávila. A ação resultou na prisão de quatro pessoas, em cumprimento a mandado de prisão, expedidos pela Justiça. Na ação também foram recuperados 18 veículos roubados, além de uma espingarda calibre 12, e material para endolação de drogas.
.

Segundo as informações, a ação também teve por objetivo cumprir mandados de busca e apreensão de adolescentes suspeitos de crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo de cargas e de veículos na região.


Participaram da operação, agentes da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), com apoio de blindados e helicópteros.