Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Traficante envolvido na invasão a Rocinha é capturado no Hospital Albert Schweitzer

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
02/04/2019 17h11 - Atualizado em 02/04/2019 17h11

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo ( DHNSG) prenderam, nesta segunda-feira ( 01/04), no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, Jurandir Silva Santos, conhecido como Parazinho, 46 anos.

O criminoso foi capturado logo após agentes do setor de inteligência da especializada tomarem ciência que o preso deu entrada baleado no hospital, onde apresentou um nome falso.

Parazinho participou da invasão à Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio. A comunidade viveu uma guerra entre bandos de criminosos rivais liderados por Rogério 157 e Nem da Rocinha, no ano de 2017.

Contra ele constam dois mandados de prisão preventiva e um de prisão temporária. Ele responde pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo, porte de arma de uso restrito, associação criminosa, entre outros delitos.

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz oferecendo recompensa de R$ 1 mil reais por informações que levassem a prisão de Paradinho.