Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Policia prende em Nova Iguaçu dois foragidos da Justiça

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
11/07/2019 16h50 - Atualizado em 11/07/2019 16h50

Policiais da DEAM de Nova Iguaçu prenderam nessa segunda-feira (09/07) Ricardo Guimarães Bento, 33 anos, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo Cartório do Juizado da Violência Doméstica e Familiar daquela região, pelo descumprimento de medida protetiva de urgência prevista na Lei Maria da Penha.

De acordo com a delegada titular Mônica Areal, Ricardo foi capturado na Rua Marilene Macedo, bairro Marco II, em Nova Iguaçu.

Em outra ação, os agentes cumpriram um mandado de prisão contra Rafael de Sousa Moraes de Brito, de 20 anos, pelo crime de roubo.

Segundo as investigações da unidade, Rafael atraía as vítimas oferecendo produtos a preços mais baratos no site de compras OLX e na hora de fazer a entrega da mercadoria, anunciava o roubo e levava não só o valor acordado, mas também os pertences pessoais da vítima, como também veículos, sempre utilizando de arma de fogo.

Os agentes capturaram o acusado na rua Miraflores, Bairro Belterra, também em Nova Iguaçu.

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional.