Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende homem responsável por tráfico de armas

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
17/10/2019 08h38 - Atualizado em 17/10/2019 8h38


Policiais Civis do Departamento Geral de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (DGCOR-LD), prenderam na tarde desta quarta-feira, dia 16 de outubro, Denis Vale de Aguiar, foragido da justiça pelos crimes de Organização Criminosa e Porte Ilegal de Arma de Fogo. Ele é investigado em um inquérito de lavagem de capitais e ocultação de bens e valores, oriundos do tráfico de armas, em especial, o fornecimento para Organizações Criminosas de Milicianos e Traficantes da facção TCP - Terceiro Comando Puro.

O foragido da justiça faz parte da Organização Criminosa liderada pelo policial militar Thiago Soares, vulgo "BATATA", que se encontra preso. Ele pertence a organização criminosa responsável pelo abastecimento do material bélico de diversas milícias, em especial, a dominada pelo miliciano mais procurado do Rio de Janeiro - Wellington da Silva Braga (ECKO), conhecida como liga da justiça.
Dênis foi encontrado em um bar localizado na Zona Oeste, na Rua Santa Cecília em Bangu, no momento em que curtia um show de pagode e não reagiu à prisão.